Serviço de Atendimento ao Usuário (SAUS)
Entendendo o usuário (servidor ativo, inativo, cedidos e pensionistas) como a razão de ser de suas atividades, a Superintedência de Recursos Humanos (SRH) dispõe de um serviço específico para Atendimento ao Uusuário. O SAUS, como é conhecido, é o canal de comunicação entre os usuários, os departamentos e o gabinete da SRH. Está preparado para, fornecer informações, esclarecer dúvidas, entregar documentações e colher sugestões e reclamações. Mais do que isto, é através do SAUS e da participação do usuário que a SRH adapta e aprimora os serviços ofertados.
Assim, é fundamental que você nos procure e contribua com a construção de uma SRH cada vez melhor.
Responsável: Eduardo Rodriguez
Telefone: (21) 2334-0416
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Localização: Pavilhão João Lyra Filho – Bloco F – Térreo – Sala T-115
Horário de Atendimento: das 8 às 17 horas
Sugestão: Verifique nossas Perguntas Frequentes. Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida, entre em contato conosco, por meio de nossos canais de comunicação.
WhatsSaus
Em funcionamento no número (21) 2334-0416, o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 10:30h às 16:30h.
Serviço de Protocolo (SEPROTO)
Outro canal de comunicação com a SRH é o Serviço de Protocolo (Seproto) que recebe e distribui os documentos (processos e registros) destinados à SRH e aos seus departamentos.
Responsável: Ueliton de Jesus Sacramento
Telefone: (21) 2334-0352
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Localização: Pavilhão João Lyra Filho – Bloco F – Térreo – Sala T-94
Horário de Atendimento: 9 às 17 horas